DSC_0371

Zoológico investe na recuperação dos recintos de animais

O Zoológico de Salvador está passando por manutenção nos recintos de alguns de seus animais. As intervenções fazem parte de uma série de investimentos para a recuperação desses espaços e melhor bem estar dos seus habitantes.

Foram contemplados os viveiros dos primatas, felinos, aves e alguns répteis como o jacaré do papo amarelo. Para o Coordenador do Zoo, Vinícius Dantas, priorizar o conforto dos animais é uma premissa do Zoológico, mas os visitantes também serão contemplados.

“Investir no bem estar dos nossos habitantes dá ao vistante a contrapartida de ver os animais confortáveis e com a disposição que lhe são características. Estamos trocando alguns vidros para a melhor visualização e segurança do público, e também há a previsão para a recuperação de alambrados, sanitários e demais equipamentos do parque” comenta Vinícius.

O Zoológico de Salvador é coordenado pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Governo da Bahia (Inema), através de sua Diretoria de Biodiversidade (Dibio).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − um =